Notícias

15/08/2022 - 11h13

Summit, evento do Grupo Tribuna, debate perspectivas para o setor de cruzeiros

Fonte: A Tribuna On-line
 
Evento com autoridades e empresários ocorrerá próxima quinta-feira (18), em Santos
 
O setor de cruzeiros, um dos mais afetados por conta da pandemia de covid-19, conta os dias para o início da temporada 2022/2023. Esse novo momento será debatido no Summit Cruzeiros, evento que acontecerá na próxima quinta-feira (18), a partir das 14 horas, no auditório do Grupo Tribuna.
 
A programação, que terá diversos painéis sobre o tema, será aberta pelo consultor Ivam Jardim, que abordará o tema O projeto do novo terminal do Valongo. Na sequência, complementando a discussão, haverá o painel Valongo – Viabilidade, Possibilidade, Impactos e Benefícios, com as presenças de Rogério Santos (PSDB, prefeito de Santos), Bruno Stupello (Santos Port Authority), Marcos Ferraz (Clia Brasil), Thiago Miller (advogado), Renildo Barros (superintendente de outorgas da Antaq) e Eduardo Silveira (Associação de Profissionais do Turismo).
 
Após um coffee break, o evento será retomado, às 16 horas, com o painel Outeirinhos 2038 – Porque, Como e a sua Modernização, com as presenças de Leandro Chiaro (diretor de engenharia Grupo ABA), Sueli Martinez (diretora operacional do Concais), Mario Povia (secretario nacional de Portos) e Robledo de Lemos Costa e Sá (capitão dos Portos).
 
Para profissionais do setor, é a oportunidade de debater as perspectivas em torno da nova temporada de cruzeiros. “O debate é especialmente oportuno. Será possível discutir a melhor estratégia para que se tenha eficiência, segurança e conforto na operação envolvendo esses passageiros. Além disso, é uma oportunidade de pensar sinergicamente e conciliar os interesses dos principais atores e interessados, dando transparência ao assunto”, frisa Renildo Barros, da Antaq.
 
Já para Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros, a temporada será a oportunidade de ratificar uma expectativa grande. “Estamos muito animados com esta próxima temporada. O nosso nível de vendas reflete o entusiasmo dos hóspedes, estamos com índices superiores a 2019, reforçando a confiança no mercado brasileiro”.
 
Imprimir Indique Comente

« Voltar

Galeria de
Imagens

Ver todas