18/10/2022 - 11h27

Concurso OGMO Santos já tem nova data para prova

Fonte: Jornal Portuário / IDCAP

Está marcada para a nova data a aplicação das provas do Concurso OGMO Santos para contratação de 70 servidores. O Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP, responsável pelo processo seletivo do OGMO/SANTOS para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de “Trabalhador Portuário Avulso - Categoria Consertadores” INFORMA que suspendeu a aplicação da prova do dia 09 e outubro 2022, em razão problemas técnicos na impressão dos cartões resposta da prova objetiva.

O IDCAP assume a responsabilidade pelo problema técnico e esclarece que: a) o edital será retificado para alterar o cronograma do processo seletivo privado; b) a prova objetiva será reaplicada no dia 23/10/2022; c) os locais e horários de prova serão divulgados no dia 20/10/2022; d) na hipótese de o candidato desistir de realizar o processo seletivo privado, o valor da inscrição será devolvido e o candidato terá sua inscrição consequentemente cancelada. Para solicitar a devolução da taxa de inscrição, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” no site, www.idcap.org.br, no período entre 11/10/2022 e 14/10/2022 e clicar no link “Devolução de Taxa de Inscrição - Acessar” na página de informações da inscrição correspondente.

O IDCAP pede desculpas pelos transtornos e reafirma sua missão institucional de realizar concursos públicos e processos seletivos com responsabilidade social, legalidade, transparência, ética, isonomia e excelência na prestação dos serviços.

Por fim, os interessados no processo seletivo poderão acompanhar as informações e obter esclarecimentos pelo site www.idcap.org.br, pelo Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IDCAP, no Fale Conosco do site www.idcap.org.br e pelo telefone (27) 3111-2211, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (horário de Brasília).